Pregação Miss. Vilmar




Venho lutando contra O Senhor a respeito deste assunto, já até tentei pregar sobre outro assunto mas, O senhor insiste que pregue sobre este assunto, sei que muitos até discordaram e muitos até poderão se exaltar quanto a esta palavra mas, é a palavra que Deus colocou em meu coração e devo, eu querendo ou não irei pregar sobre tal.

O que disse Jesus certa vez, v´vendo tudo o que tens, dê aos pobres e siga-me, aqui creio que O Senhor se referia a deixarmos tudo deste mundo que nos impede de viver uma vida plena e abençoada.









Lâmpada para meus pés e luz pa o meu caminho
é a tua palavra, Meu senhor

Irmãos queridos esta palavra não é somente uma afirmação e não é somente uma palavra de alento e consolo para nossos corações abatido e muitas das vezes rasgado e mutilado ante as inter peres dos acontecimentos, que nos afligem e nos deixam tristes e até muitas das vezes amargurados. 


Muito tempo o senhor vem falando comigo a respeito do Salmo 23, 1 a 1ª parte que diz: 

A paz de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo esteja contigo!

O senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Irmãos quantos  dentre nós, sim digo dentre nós por me inclui nesta pergunta, pode dizer sem receio de errar; O Senhor é o meu Pastor.



pois bem irmãos volto a indagar, quem dentre nós cristãos assumidos pode dizer e afirmar categoricamente; O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará?

O senhor, o Pastor a quem me refiro é o bom Pastor e como tal não deixa e jamais deixará suas ovelhas em perigo, antes a protege com sua vida se assim o for, como Ele mesmo o disse; o bom pastor dá sua vida a suas ovelhas então lhe pergunto, você é ovelha deste Pastor?

Saiba que como o próprio Jesus disse, o bom pastor conhece suas ovelhas e delas é conhecido, ou seja todos que se dizem ovelhas do bom Pastor "Jesus" O conhece e Dele é conhecida.

não nos enganamos irmãos amados, ser ovelha do Bom Pastor é antes de mais nada estar totalmente desapegado das coisas deste mundo, e estar totalmente disponível ao Bom Pastor, não sejamos hipócritas, dizendo O Senhor é o meu Pastor... E não vivendo o seus preceitos e mandamentos.


Se O senhor é o meu Pastor, porque?...

Vejamos, como está nossa vida familiar, como somos para nossa esposa, para nossos filhos, para com nossos amigo?

Minha vida espirital é plena, sou abençoado, tenho tudo o que almejo e sou feliz com a minha família e faço feliz.

Entre estas e muitas outras perguntas nos deparamos com o que diz  Bíblia no salmo 23;1 1ª parte
"O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará".

Irmãos se está faltando alguma coisa em sua vida, sinto em te dizer que O senhor não é o seu Pastor, porque o Bom Pastor protege e ampara suas ovelhas, se te sentes longe do grande redil do amado e bom Pastor, sugiro que grite bem alto e bom som socorre-me ó Senhor, estou necessitado de Ti e preciso de Ti.

São muitas as ovelhas do amado e querido e bom Pastor Jesus, mesmo assim Ele sabe que precisas Dele mas, Ele é educado e bom, só te responderá e lançará o seu cajado para te ajudar se perese clamares.

Meus amigo nestes último dias minha vido tem sido um tormento, ante muita mas, muita tristeza mesmo, porque não tenho dado ouvido ao chamo do Senhor, sim Ele te cham a todo instante e nunca desistirá de mim e de ti pois fomos comprados com sangue, Ele pagou o mais alto preço que alguém poderia pagar por nossas almas, paremos alguns instantes para ouvir o querido e bom Pastor a nos chamar, se não ouvires então grite, clame, suplique e certamente te ouvirá.

Mais o que me deixa triste é que muitos procuram defeitos no irmão e não se preocupem como está vivendo, suas vidas com problemas, falta de amor, negócios mal feitos, prejuízos aqui e ali, não percebem que estão se distanciando do rebanho do mestre Jesus.

Finalizando, quero te pedir, olhe para seu interior, não julgue estas palavras como se não lhe dizem nada, não se aplica a você, antes medite nestas linhas, que a muito empo o Senhor tem me cobrado, sei que não sou digno de ser sua avelha mas, assim Ele quer e cá estou a escrever ao invés de estar num púlpito a apregoar a milhares de vidas sedentas e famintas.


Que Deus os abençoes, que faça resplandecer sobre ti a glória, que tenha misericórdia de ti e te faça um cidadão dos céus.

Miss. Vilmar Florenco

Até quando, ó Deus, nos afrontará o adversário? Blasfemará o inimigo o teu nome para sempre?
Salmos 74:10


Comentários